sábado, 8 de dezembro de 2012

ÉRIKA CRISTINO ANUNCIA OCUPANTES DE MAIS TRÊS PASTAS

A prefeita diplomada de Coreaú Érika Cristino anunciou, através de seu perfil no Facebook, a escolha de mais três secretários para as pastas de Ação Social, Cultura e Procuradoria Geral do Município. Confira abaixo:

Ação Social:
DANIELA ALBUQUERQUE TABOSA CRISTINO, professora, graduada em Letras pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), graduanda em Direito também pela UVA, com especializações em: Metodologia do Ensino Fundamental e Médio - UVA, Gestão Escolar - UDESC e Gestão e Avaliação da Educação Pública – Universidade Federal de Juiz de Fora. É professora concursada das redes estadual e municipal. Exerceu as funções de Diretora da Escola Estadual Huet Arruda em Moraújo, Secretária de Educação do Município de Coreaú, Coordenadora da 6ª CREDE – Sobral e atualmente é Diretora da Rede Estadual da EEFM Flora de Queiroz Teles em Coreaú.

Cultura: 
ANTONIO IVANILDO LOURENÇO, graduado em Estudos Sociais pela UVA, é designer de ambientes e estilista, e proprietário da Empresa Ivanildo Lourenço. Exerceu a função de Secretário de Ação Social do Município de Coreaú nas Administrações dos Prefeitos José Adson Albuquerque e de Bernardone Teles Pinto; foi Professor da Rede Municipal de Educação do Município de Coreaú e Diretor da Escola Municipal Santo Antonio, do Distrito de Araquém.

Procuradoria Geral do Município: 
JOSÉ MARDEN DE ALBUQUEQUE FONTENELE, advogado, graduado em Direito pela UVA, pós-graduado em Direito Eleitoral pela Faculdade Darcy Ribeiro, em Direito Público pelo Fórum - Centro de Estudos e Pesquisa, em Teresina-PI e mestrando em Ciências Jurídicas pela Universidade Autônoma de Lisboa – Portugal. Exerceu os cargos de Procurador Jurídico do Município de Moraújo no período de fevereiro a dezembro de 2008; atualmente exerce, desde abril de 2009, a função de Procurador Jurídico da Autarquia Municipal de Meio Ambiente – AMMA, no Município de Sobral além de ser advogado militante com escritório particular na cidade de Coreaú.

(Adaptação das informações disponibilizadas no referido perfil.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário